Use o cupom: primeiracompra e ganhe 10% de desconto
  1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deverá ser feita em até sete dias corridos após o recebimento da peça clicando aqui, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Produtos customizados não poderão ser devolvidos ou trocados.

        2. TROCA

A troca dos produtos comprados na loja online poderá ser realizada através do whatsapp ou e-mail e deve cumprir o prazo de até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal Eletrônica. Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas; As trocas no site devem ser feitas pelo mesmo produto, podendo apenas alterar a cor e/ou o tamanho.

        3. TROCA POR DEFEITO

A troca por defeito nos produtos comprados na loja online poderá ser realizada em até sete dias a partir da data de recebimento, com comunicação imediata pelo e-mail [email protected].

       4. CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Após feita a solicitação, o cliente receberá um e-mail com os procedimentos para envio do(s) produto(s) via Correios ou diretamente em uma das nossas lojas;

Para a devolução / troca, é preciso observar os seguintes pontos:

  • É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas e lacres originais. Saquinho de sapato, saquinho de bijoux, adesivos higiênicos de maiôs e biquínis são considerados parte do produto;
  • O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja durante o transporte;
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou modificação (ajustes de barra, por exemplo);
  • Uma cópia da Nota Fiscal Eletrônica deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O custo do envio para a primeira devolução / troca será da Cecília Donne, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios ou coleta no endereço indicado, de acordo com a disponibilidade dos Correios; O produto devolvido será analisado em um prazo de até sete dias úteis, contados a partir de seu recebimento.

Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto, reembolso, crédito no site ou crédito na loja.

  • Troca por tamanho: Caso a troca seja por tamanho, é fundamental que o cliente especifique o novo tamanho desejado no momento da solicitação.
  • A troca será realizada conforme a disponibilidade em estoque do tamanho indicado. Caso o tamanho solicitado não esteja disponível, a solicitação será aprovada automaticamente como vale crédito para uma próxima compra.
  • Se nenhum tamanho for especificado, a solicitação será igualmente convertida em vale crédito.
  • Caso nossa equipe entenda que o produto devolvido não se enquadre nos critérios acima, apresente indício de uso ou avarias, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O cliente será notificado e o produto será enviado de volta.
  • Caso haja necessidade de segunda troca, o custo de envio será do cliente e só haverá a possibilidade de realizar a troca do produto por outra numeração ou vale crédito.

Importante: Os valores reembolsados são feitos unicamente e sem exceção de acordo com o método de pagamento original do pedido. Ou seja, se o pagamento foi realizado via vale, o reembolso será efetuado via vale.

Qualquer dúvida ou dificuldade sobre trocas e devoluções, entre em contato pelo e-mail ou (11) 93224-1252, de segunda à sexta das 10h às 18h.